Societário

O DEQ é reconhecido pela sua objetividade nas soluções jurídicas apresentadas. Seus profissionais tem larga experiência em operações complexas envolvendo joint ventures, reestruturações e disputas societárias. Dentre outros, destacamos os seguintes casos:


M&A de empresa multinacional de TI
Atuação em processo de aquisição de sociedade por empresa listada no NASDAQ e subsequente aquisição por grupo alemão. Assessoria na estruturação de contratos e negociação de representations and warranties, contratos de TI e due diligence relativa às operações brasileiras.
Joint venture internacional de empresas do setor químico
Assessoria em negociação de joint venture de empresa britânica com empresa colombiana para operações greenfield envolvendo transferência de tecnologia, licenças de know-how, contratos de industrialização e de prestação de serviços.

Estruturação de operação de grande grupo de varejo
Estruturação de nova operação no Brasil de grande grupo de varejo europeu. Assessoria em matérias tributária e aduaneira, societária, trabalhista, propriedade intelectual e de contratos.
Joint venture de uma fintech
Assessoria a uma fintech de serviços financeiros móveis que atua em mais de 30 países em sua entrada no mercado brasileiro e na negociação para uma joint venture com uma empresa brasileira.